No próximo evento PROJECT YOU NOW, e primeiro de 2018, debata com Aureo Villagra como utilizar os processos de raciocínio da TOC (Teoria das Restrições), criada pelo autor do livro A Meta, na gestão de projetos e conheça casos internacionais de sucesso!

O ORADOR
Aureo Villagra é CEO da Goldratt Consulting para Portugal e Brasil e partner internacional. É também membro do Conselho de Administração de diversas empresas e professor convidado em universidades e escolas de negócios brasileiras. Desempenhou as funções de consultor e coach em centenas de projetos no Brasil e Portugal. Palestrante internacional, em eventos nos EUA, Japão e Europa.

DIA, HORA E LOCAL
Terça-feira, 6 de fevereiro 2018
19:00 – 21:00
eSPap (Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública)
Av. Leite de Vasconcelos, 2, Alfragide
2614-502 Amadora

INSCRIÇÃO
• Entrada livre para sócios da APOGEP
• 10€ para não sócios

Para fazer-se sócio da APOGEP, preencha e envie o formulário disponível em http://fs6.formsite.com/APOGEP/InscIndividual/index.html

A inscrição no evento é obrigatória, através de envio de e-mail para isabel.valente@apogep.pt, fornecendo nome, indicação se é sócio APOGEP e, caso não seja, enviando comprovativo de transferência bancária para PT50 0019 0001 0020 0085 0626 0 (BBVA), assim como nome completo, morada e NIF, para emissão do recibo respetivo.

Os participantes podem requerer, no ato da inscrição, emissão de Certificado de Participação, válido como comprovativo de horas de formação para a Recertificação IPMA APOGEP. A participação no evento é passível de dar origem a PDU’s.

Para mais informações, contacte 218 481 440 ou isabel.valente@apogep.pt

::: Este evento faz parte da série de eventos regulares PROJECT YOU NOW, para partilha de conhecimento e boas práticas de Gestão de Projetos, e é promovido com o apoio da eSPap:::

FOTOS
Veja aqui as fotos do evento.

APRESENTAÇÃO
Descarregue aqui a apresentação ‘A TOC na Gestão de Projetos de Melhoria Contínua‘.